terça-feira, 31 de maio de 2011

DIA DOS NAMORADOS


Caixa contendo uma Baby Chandon, duas taças e bombons de chocolate em formato de coração. feliz dia dos namorados para todos nós afinal não existe nada melhor do que ser eternamente apaixonado !!!!


sábado, 21 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DA "PRESENTES EM CAIXAS"

A "Presentes em Caixas" está fazendo um ano, um ano de muitas caixas, tecidos, idéias mas acima de tudo um ano de muitos amigos. Quero agradecer a todos clientes e amigos que fazem parte dessa história pois sem vocês todas essas "lindas caixas" não teriam sentido. Espero contar com todos por mais vários anos, essa parceria é fundamental para nós .

sexta-feira, 20 de maio de 2011

15 ANOS DE MARIA


Essa festa está sendo preparada com muito carinho e o toalete feminino não poderia ficar esquecido, sendo assim sua tia encomendou essa linda caixa toda em tons de rosa, igual a festa, para que suas convidadas possam contar com utensílios necessários em toda festa. Parabéns Maria, muita saúde e paz !!!!!! 


Pequenos detalhes fazem toda a diferença !!!





quarta-feira, 18 de maio de 2011

CAIXAS DE COSTURA







ORATÓRIO DE SANTO ANTÔNIO

Tenho uma imagem de Santo Antônio que ganhei de minha avó quando era pequena, essa imagem me acompanha e me traz boas recordações de minha querida avó, acho que por isso tenho um carinho especial por ele.



domingo, 8 de maio de 2011

CAIXAS PARA RELÓGIOS








CAIXA PARA JÓIAS OU BIJUS COM DOIS COMPARTIMENTOS


Uma cliente e amiga me disse que não encontrou nenhuma caixa forrada com estampa na cor vermelha no blog e então rapidamente coloquei essa linda caixa que fiz para uma prima dar a sua cunhada. Espero que vocês gostem. 


DIA DAS MÃES

Parabéns para todas nós mamães, afinal somos essa coca cola toda, todo dia e toda hora.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CAIXA DE COSTURA


Mais uma charmosa caixa de costura com Lora Lie.


quinta-feira, 5 de maio de 2011